Homem é preso suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira em cidade da Quarta Colônia

Homem é preso suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira em cidade da Quarta Colônia

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (19), no município de Candelária, por crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Agudo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, no sábado (17), a vítima registrou ocorrência após ser agredida pelo namorado em Agudo. Conforme o relato, ela sofreu diversas lesões pelo corpo, incluindo queimaduras, depois que o agressor teria jogado álcool sobre ela e ateado fogo.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial de plantão encaminhou ao Judiciário pedido de medidas protetivas de urgência, juntamente com a representação pela prisão preventiva do suspeito. A solicitação foi deferida.

O mandado foi cumprido quando o homem compareceu à Delegacia de Polícia de Candelária para ser intimado das medidas protetivas. No local, os policiais deram cumprimento à ordem de prisão.

O preso é natural de Porto Alegre e possui antecedentes policiais por furto, roubo, ameaça e descumprimento de medidas protetivas, além de outros crimes de menor potencial ofensivo. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao Presídio de Candelária.

Jovem é presa na Região Metropolitana suspeita de envolvimento com facção criminosa do centro do Estado Anterior

Jovem é presa na Região Metropolitana suspeita de envolvimento com facção criminosa do centro do Estado

Mulher dá à luz em rua de cidade da região Próximo

Mulher dá à luz em rua de cidade da região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI